4.25.2010

voce  tem  um  bakugan  de  brinquedo?se  tiver  comente   deixando  um  recado  aqui.

6 comentários:

  1. eu tenho bakugan de brinquedo e vlw por seguir meu blog

    ResponderExcluir
  2. valeu tambem por voce seguir o meu blog.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um shadow vulcan com 710 Gs.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho acgho que 20 Bakugans alguns Trap e Macanicos que formão Maxus Dragonoid.
    Eu tenho dois dragos...Naverdade um pois meu primeiro eu perdi não sei como...
    Meus amigos não ligam mais para Bakugan mas tem que sim eu e ele somos fanaticos por Bakugan.
    Segui seu Blog e espero que siga o meu ou visite-o. Ele tem pouca coisa mas vou por mais.
    O endereço do meu blog é:
    http://forcabakugan.blogspot.com/
    Queria que deixa-se um coentario no meu Blog
    Um comentario de outro Baku-Maniaco

    ResponderExcluir
  5. Ai tmf se blog e muito legal e show so que ele não mostra seus seguidores nem suas postagens,por favor me responde,Ha e eu ja estou seguindo ele!

    ResponderExcluir