1.30.2012

Realmente

Voltei  a  ser  viciado  em  Bakugan  finalmente  gente  preciso  de  ajuda  quero  que  alguem  me  ajude   a  reanimar  o  Bakugan  Infinity  mas  antes  quero  contar  a  noticia  fiz  Doze  anos  e  voltei  a  ser  viciado  por  causa  de  que  eu  ganhei  tres  novos  bakugans  agora  e  compromisso  vol  voltar  a  postar  no  Blog  vo  fazer no  minimo  4  postagens  por  dia  gente  e  serio  vo  voltar   a  fazer  muitos  post  ate  o  blog  ficar  totalmente  atualizado  sobre  Bakugan  Mechtanium  Surge  Arc 1 e 2,por  favor sem  a  ajuda  de  voces  não  vai  ter  como  revoltar  com  o  Blog  e  então  eu  vo  excluir  ele  e  eu  sei  que  voces  viciados  em  bakugan   não  vão  querer  menos  um  fã  de  Bakugan  e  menos  um  blog  de  bakugan  então  me  fação  um  favor  voltem  ao  blog  participem  das  enquetes  e  fação  comentarios.

2 comentários:

  1. É MELHOR VC PARAR DE FAZER PUBLICIDADE NO BAKUGAN PERMANEÇE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que o que que tem se vc se encomodar tudo bem desculpa não era minha intenção te deixar com raiva ou coisa assim desculpa blogs não deviam estar brigando e sim se unindo.

      Excluir